Jornal Correio Popular Notícia

JARU
Prefeitura autoriza início das obras de pavimentação de vias do Setor 7

Data da notícia: 2024-03-13 18:00:34
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima autorizaram o início das obras de pavimentação

O Prefeito João Gonçalves Júnior (PSDB) e o vice-prefeito Jeverson Lima (MDB), autorizaram, na terça-feira (12), o início das obras de pavimentação asfáltica em mais duas vias do município.

Nesta etapa, o benefício contemplará também as ruas Raimundo Barreto, no trecho entre a Padre Chiquinho e Florianópolis e Cândido Portinari, entre a Padre Chiquinho e Marechal Rondon, do Setor 7.

Segundo o João Gonçalves Júnior, o serviço que integra o projeto Asfalta Jaru é avaliado em mais de R$ 1 milhão e será custeado por meio de recurso proveniente de emenda parlamentar do senador Marcos Rogério (PL). “Nós sabemos o quanto esse asfalto representa para a população. Por isso, fizemos questão de assinarmos a ordem de serviço para o pontapé dessa obra tão esperada. junto com os moradores”, admitiu.

O vice-prefeito Jeverson Lima ressaltou a responsabilidade da administração em realizar investimentos essenciais. “Esse é mais um compromisso da nossa gestão que está sendo concretizado, resultado de muito trabalho, responsabilidade e respeito na oferta de serviço público que garante mais qualidade de vida a todos os jaruenses”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.